O presidente do CIENSP, prefeito Otávio Gomes e a secretária executiva Rose Francé, estiveram presentes no 64º Congresso Estadual de Municípios, realizado de 28 a 30 de março, em Campos do Jordão.

Com o tema “O novo Municipalismo na Construção da Democracia”, o congresso realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), discutiu como o protagonismo dos municípios é fundamental na construção deu uma sociedade mais justa e democrática, onde a governança e a sustentabilidade sejam o alicerce.

Participando do bloco de Desenvolvimento Regional e o Novo Municipalismo, na tarde do dia 30, o presidente do CIENSP, Otávio Gomes e a secretária executiva, Rose Francé, foram convidados para participar da mesa de discussão sobre políticas públicas, implantação de soluções e desenvolvimento regional.

“Os Consórcio Públicos Intermunicipais são reconhecidos como ferramenta fundamental de Desenvolvimento Regional e isso é um marco para o CIENSP, pois tivemos nosso trabalho reconhecido no extremo noroeste do estado”, disse Rose Francé

O evento reuniu técnicos de diversas áreas e representantes do poder público (Executivo, Legislativo e Judiciário) e de organizações do Terceiro Setor e iniciativa privada.

Priscila Tinti Costa

Assessora de Comunicação - CIENSP