NOTÍCIAS

Na manhã de quinta-feira (11) o prefeito de Nova Luzitânia, Miguel José Araújo Junior, recebeu em seu gabinete na Prefeitura Municipal equipe técnica do Ciensp composta pela secretária executiva, Rose Francé, e dos colaboradores Isabel Cristina de Souza e Vinicius Macedo.

 

Preocupado em melhorar o serviço da Saúde do município, o prefeito sinalizou interesse em aderir ao Consórcio, que atualmente conta com 18 cidades consorciadas.

 

“Minha prioridade é a Saúde. Precisamos melhorar nossos atendimentos da Atenção Básica e agilizar consultas e exames com especialistas, essa é a minha maior preocupação”, enfatizou o Chefe do Executivo.

 

O prefeito recebeu todo suporte e orientação sobre os serviços de Saúde que são ofertados pelo Ciensp. Para que o Município faça parte do consórcio é necessário obter aprovação da Câmara Municipal e também da Assembleia Geral da entidade.

 

Por conta disso, Miguel pretende marcar nos próximos dias reunião com os parlamentares da cidade e a equipe do Ciensp para sanar esclarecimentos e eventuais dúvidas.

 

“A possível adesão de mais uma prefeitura ao Ciensp mostra o trabalho sério e responsável que o consórcio dispõe aos Municípios. Prezamos sempre pela qualidade do serviço ofertado e pela economicidade aos cofres públicos. O interesse do prefeito em se juntar às demais cidades exemplifica o nosso comprometimento e aumenta nossa responsabilidade”, disse Rose Francé. 



PÁG. ANTERIOR

Acessibilidade

Confira também: