O prefeito de Sud Mennucci José Urbino dos Santos Neto, o Lio, recebeu na manhã de quarta-feira (10) no gabinete da Prefeitura a visita da secretária executiva do Ciensp, Rose Francé, acompanhada dos colaboradores Isabel Cristina de Souza e Vinicius Macedo.

No encontro discutiu-se sobre os serviços ofertados pelo Ciensp à prefeitura e esclarecimentos de eventuais dúvidas do Poder Executivo.

“Sud Mennucci é um grande parceiro do Ciensp há muito tempo. A preocupação do prefeito em querer aperfeiçoar os serviços adquiridos mostra sua responsabilidade com a aplicação dos recursos públicos”, enfatizou Rose Francé.

O prefeito garantiu a parceria do Município junto ao Consórcio e destacou a importância do fortalecimento regional em diversas áreas, em especial na saúde.