O Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo (CIENSP) publicou edital para contratação de empresa especializada em procedimentos de internação que disponibilizam profissionais de hospedagem, assistência de enfermagem 24 horas ao dia, terapia ocupacional e acompanhamento médico.

O processo licitatório ocorrerá às 9h, do próximo dia 29 de outubro. O sistema Registro de Preços visa atender pacientes que necessitam de acompanhamento médico na região muitas vezes oriundos de mandados judiciais que são encaminhados às 18 prefeituras consorciadas.

Conforme o Termo de Referência, os serviços devem atingir raio de 350 quilômetros da sede do CIENSP, em Andradina, com intuito de atender pacientes maiores e menores de idade da região.

Entre os serviços que devem ser disponibilizados pela empresa vencedora do certame estão: atendimento 24 horas em ambiente da Instituição, assistência de enfermagem 24 horas na instituição, moradia, alimentação (no mínimo 5 refeições diárias), avaliação/acompanhamento, nutricional, vestuário, assistência psicológica, social, fisioterápica, assistência médica, atividade laboral e limpeza.

Além disso, é necessário possuir equipe multiprofissional com pelo menos um médico, um fisioterapeuta, um nutricionista, um enfermeiro, um psicólogo e um dentista.

O edital completo pode ser visto aqui